Eu e o meu futuro marido somos escritores então, não há objeto de decoração mais barato e poderosodo que: A PALAVRA

Mensagens escritas são ainda mais especiais porque elas ficam registradas, é algo físico que podemos guardar sem dar chances a memória deletar no meio da nossa correria diária. E em um casamento elas são capazes de encantar, emocionar e fazer um convidado ter a dimensão do quanto esse dia é especial e vocês o prepararam com carinho. Em muitas dessas idéias que eu vou expor aqui hoje, vocês também dão a chance dos seus convidados retribuirem esse cuidado com eles em lindas mensagens que você e seu noivo poderão guardar e ter ótimos momentos lendo tudo juntos. Além de contribuir muito com a decoração e interação dos convidados para com a festa.
Nas minhas andanças pelo amigo pinterest eu passei a última semana tentando encontrar idéias inovadoras de trazer essas mensagens para o seu casamento. Já pensou em ter um cantinho de recados no seu grande dia? Pois é, eles podem ser feitos de maneira muito simples, econômica e encantadora. Vou dar algumas idéias sobre esses cantinhos, e outros lugares onde podemos ter essas mensagens a oferecer ou a receber.
Espero que curtam…
Há quem pense que para montar uma mesa de recados é muito complicado, mas se você souber dispor uma boa idéia, isso pode ser muito simples, prático e econômico. Além de lindo! Alguns exemplos….







As mensagens podem ser incluídas em muuuuitas outras ideias em um casamento. Cortinas de papel com mensagens, sola dos sapatos dos noivos, “biscoitos da sorte” {todas essas idéias que temos visto bastante por aí!}, mas olha só o que eu encontrei: