quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Ideias Baratas para centros de mesa para casamentos

 



Enquanto os arranjos florais têm sido, tradicionalmente,
o centro de mesa em muitos casamentos
há muitas mais ideias originais e
também baratas para centros de mesa.
Coloco algumas fotos para ilustrar ideias baratas usadas em casamentos
que no final deu um bom acabamento


Aqui foi usado flores secas
em solitarios altos


Dependendo do tema e esquema de cores do casamento, há uma variedade de opcões disponíveis de baixo custo.

Vasos com cactos e suculentas


Um casamento com um tema divertido pode ser uma boa oportunidade para utilizar balas ,chocolates, gomas ou M & Ms dispostas em taças de vidro transparente pode criar um lindo e muito barato arranjo central, que reflete as personalidades dos noivos.

Mesa com docinhos

Os doces e taças provavelmente podem ser comprado por uma fração do preço dos arranjos florais e criar uma adorável peça central que é de fácil montagem e pode ser apreciado por todos os convidados.

Copos de iogurte ou frascos podem servir de jarras


Outra opção barata é utilizar flores envasadas (como violetas) que pode encontar em grande variedade em lojas de jardinagem ou até supermercados.
O casal pode escolher plantas nas cores que correspondem a decoração do casamento ou que se destacam entre os outros enfeites.

Balões para enfeitar a pista


Balões pode ser outra opção para se divertir e são relativamente baratos e podem ser facilmente encontrados em uma ampla variedade de cores e padrões que se encaixam no padrão da escolha das toalhas , uma dica extra a estes arranjos centrais e enche-los com oxigenio para flutuarem, amarrar a ponta em uma fita que no fim poderá colocar o brinde em uma caixinha ou um doce dentro dela isso irá incentivar cada convidado a levar para casa um balão como uma lembrança.

Candeiros rusticos usados ou lanternas iluminam a noite


Outro centro de mesa é uma moldura em forma de cubo,
que permite a inserção de uma fotografia em cada um dos lados do cubo.
O casal pode optar por incluir imagens de si durante o seu namoro ou colocar imagens deles aos convidados que estarão na festa.
Esta é uma grande oportunidade para o jovem de expressar sua individualidade e partilhar um pouco de si com os seus convidados.

Velas são essenciais


Velas também criam um centro muito atraente e ainda barato.
Pode optar por comprar muitas velas da mesma cor e de variados formatos, tamanhos e organizar sobre as mesas em casticais ou taças da mesma cor.
Velas do mesmo tamanho, formato e cor podem ser dispostos em um padrão uniforme para criar um belo centro.
Velas que variam em tamanho, forma e cor podem ser colocados aleatoriamente sobre a mesa para criar uma imagem eclética.


O tradicional arranjo floral pode ser enfadonho e também extremamente caro.
Utilizando criatividade e engenho para criar centros de mesa que são uma representação precisa do gosto do casal muitas vezes consegue-se criar um centro mais atraente em um preço muito acessível.







Pode ser com as cores do casamento.


Recomendo este do meio, se for salão. É comprar um copo de vidro largo e comprido, uma vela branca (ou da cor do casamento), 2 flores apenas de cada lado (usando flor da estação) e uma fita. Efeito, beleza, delicadeza e utilidade (o convidado pode levar o copo para casa).






Recomendo se for em chácara. É a mesma coisa: Um copo de vidro grande e largo, uma única flor da estação e feijão... Dá um clima campestre, delicado e se pedir, o padre pode benzer os feijões e simbolizar fartura aos convidados.






Garrafas recicladas estão super na moda... É criativo, ecológico, estiloso e barateia o enfeite.


Eu adoro este enfeite. O suporte é lata de atum reciclada, uma vela dentro de um vidrinho e prendedores de roupa. Para chácara fica bonito!


Está usando muito garrafas ou potes em vidro de tudo quanto é tipo ou tamanho pintados de tinta vitral colorida. Aplica-se flores da época que combinem com a cor das garrafas, passa um laço e pronto! Festas em chácara combinam com isso!


 
 

Olá Noivas Lindas!
Hoje: Decoração de Centro de Mesa para Casamentos.
Garrafinhas coloridas.
O conceito é simples, básico e barato: uma flor e um laço de fita.
Sugestão de flores: flores do campo, orquídeas, gérberas, girassol, rosas, mini-rosas, amarilis, copo de leite, crisântemo, lírio, lisianto, tulipa.
São simples e elegantes.
Sugestão de fitas: cetim, ráfia sintética, ráfia colorida, voal, tule, tnt, fita de juta aberta ou fechada, fita de juta colorida, fita plástica lisa.
Essa tendência chegou (só agora) da frança. O exagero caiu por água há algum tempo e o mínimo necessário é o que é chique.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário