quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Monte de idéias de decoração para um casamento circense

Bom, só encontrei idéias tiradas de aniversários infantis, mas com imaginação dá para ir pensando em alguma coisa:

Festa Circo

Circo é um clássico. Trazer o ambiente circense para a festa de aniversário das crianças também é um clássico, que nunca sai de moda. A primeira providência é escolher CD´s (coisa de gente do século passado, ok?) com músicas circenses. Ok, ok, você pode baixar as músicas. O CD mais divertido, para os meninos aqui de casa, é o Circo, dos Parlapatões. Tem ainda o Circo Místico (com a genial Música da Bailarina “Todo mundo tem um primeiro namorado, só a bailarina que não tem”…).
Com a trilha sonora acertada, o passo seguinte é pensar na festa – e as possibilidades são quase infinitas. É possível pensar em uma decoração apenas colorida, como o ambiente do circo, ou explorar a riqueza dos personagens circenses. Optamos em sugerir um pouco de cada opção. Vamos a elas!
CONVITE

DECORAÇÃO
Espalhe desenhos decorativos pelas paredes, portas e janelas.

Se a casa tem jardim, que tal usar aquele guarda-sol com jeitão de lona de circo para enfeitar e sombrear a mesa dos convidados e jogar sobre ele tiras de bexiga pequenas amarradas em um barbante? Atenção para o detalhe das fitas coloridas amarradas nas cadeiras. Um mimo.











A festa vai acontecer dentro de casa? Sem problemas. O vermelho do circo pode ser a cor predominante da festa. E que tal imaginar que a sala virou um picadeiro e amarrar alguns tecidos como se fossem a lona. Espalhe caixas – embrulhadas com papel de presente de bolas ou coloridos – pelos ambientes da casa e preencha com saquinhos de comidinhas, como pipocas, balas.







COMIDINHAS
Circo digno tem pipoca, pipoca colorida, amendoim na casquinha e amendoim doce (praliné) e algodão doce.

















decoração festa circo 2

decoração festa circo 4







 

decoração festa circo 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário