quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

VOU ME CASAR!!!!

Mas então... vou me casar! Ainda estou meio em choque, porque isso era algo que definitivamente eu não queria mais na minha vida. Mas aí me aparecem esse figurinha apaixonante e, ao acordar de ressaca, em plena quarta-feira, resolvemos que vamos oficializar algo que já existe em nossos corações. Mas... e sempre tem um mas, eu e o Merah não somos pessoas convencionais e como pessoas não-convencionais que somos, queremos um casamento não convencional.


Não temos muitas certezas, mas as que temos são que o casamento será de dia, teremos bandas de rock tocando e será no Recanto do Jacaré..o resto..bom esse blog é para isso mesmo, para que eu possa ir desenvolvendo as idéias para meu casamento. E sem gastar muito dinheiro porque já não tenho esses sonhos de princesa..quero mesmo é festão e uma vida feliz ao lado do homem que amo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário